Criação e Criatura

Neste período desde que a rosa surgiu, consegui transformar uma rosa em centenas de peças diferentes, dentro de um mesmo tema.

A necessidade de me sustentar me tornou uma boa empreendedora, mais uma faceta que desabrochou em minha trajetória como artista. Os artistas geralmente têm um grande desafio que é saber vender seu produto. Porém eu encontrei um equilíbrio, tratando meus produtos como peças de arte e objetos de desejo. E aprendi a vender, a colocar preço, a valorizar o que eu faço com tanto carinho.

Creio que quem compra obras de arte dá valor ao artista. Ao seu empenho e criatividade. O artista é um ser que promove o belo ou o questionável, pois nem toda a arte é bela. Mas optei pelo belo para acalentar a alma das pessoas e porque me faz bem.

A rosa se tornou muito versátil em se tratando de explorar produtos diversificados, aliados à criatividade e bom gosto. Agrega-se bem em quadros, luminárias, diversos materiais como ferro, madeira, acrílico. Presentes, lembrancinhas de casamento, topos de bolo. Ficam bem em qualquer ambiente: sala, quarto, varandas, hall de entrada. Inclusive decoração infantil

As Rosas de Simone são portadoras da dedicção de 15 anos de experimentações, de vivências, de muita criatividade e esforço pessoal. Acredito que tudo que é feito com amor se destaca, seja pela mera aparência para alguns, seja pela energia que emana e que alguns possam vir a sentir. E o valor intrínseco sempre será o amor que elas sombolizam.

O site rosasdesimone é a loja virtual das Rosas de Simone e entrego para todo o Brasil. E quem estiver por perto pode visitar o ateliê, sejam todos muito bem-vindos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *