Sempre foi e sempre será você com você mesmo!

A vida é assim, a gente dá uma volta por aí, conhece pessoas, faz amigos, encontra amores, vive situações diversas, trabalha, faz tudo que tem que fazer mas no fim voltamos para nós mesmos. Pense, não foi sempre assim?
No fim é só entre nós mesmo mais ninguém…
Então o bom é aprender a amar nossa vida, fazer dela o melhor, amar nosso corpo, compreender nossa personalidade, crescer com os relacionamentos, mas aprender principalmente a nos relacionarmos com a gente mesmo.
Viemos para este mundo sozinhos e assim estamos mesmo misturados à multidão. É como se andássemos por uma estrada, sós, e de vez enquando um ou outro aparecesse, convivemos um pouco, e voltamos a caminhar, sós. Outra situação aparece, uma viagem, uma festa, uma aventura, e retornamos para casa, para nossa vida, nossa rotina, sós…
Aprendi nessas idas e vindas que se estivermos bem, tudo estará bem, seja lá onde ou com quem estivermos.
Aprender que nos levamos onde quer que formos e que somos os únicos responsáveis pela nossa felicidade vai um tempo, mas é a chave de toda inteireza e consciência da vida.
Abrace a pessoa mais importante de sua vida: VOCÊ!
E curta-se, ame-se, perdoe-se pois sempre foi e sempre será você com você mesmo!

O resto é compartilhar!

4 Comentários

  1. Sonia

    Boa noite,
    Amei o texto porque me identifiquei muito com a ideia.
    Sempre achei que é importante a gente ser uma boa companhia pra si mesmo, portanto compartilho e gostaria que me enviasse no meu email. E possível?
    Agradeço.

    Abraço
    Sonia

  2. rosemary Koprovski

    No meu caminho, sempre lutei para ter tudo que tenho hoje, sempre de muita luta e dedicação, em alguns momentos me senti pó, no chão mesmo, mas sempre uma força interior me fazia seguir, seguir sempre, e dar a volta por cima, e assim vem sendo até hoje, mas de fato uma lição que aprendi fui que na maioria das vezes sou eu por mim mesma, se é difícil, se tem de resolver, tem de fazer, então vamos fazer, ou seja tenho de fazer e resolver, adorei seu texto encaixou direitinho

    • Agora siga com alegria e sem luta, mesmo nos momentos complicados, não lute, trabalhe com amor, as rosas são um bom caminho. Bjoss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *